quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Sabe o que tem lá fora? Dor.

Ela acorda cedo, toma um banho, escova os dentes, come uma fatia de pão e vai trabalhar. Ela almoça na sua sala do escritório, volta a trabalhar, pois tem que se manter ocupada pra sensação de vazio e carência   não a possuírem. Termina o trabalho por volta das 17 horas e pensa que uma hora extra não lhe fará mal, afinal adora trabalhar e um pensamento lhe vem "Será mesmo?". Ela ignora o pensamento e continua a executar suas tarefas e liga pra entregarem uma pizza. A pizza chega, ela come e sente muito prazer em comer aquela pizza, afinal ela se priva de comida o máximo de tempo possível, para que na hora que chegue sua próxima refeição, ela realmente sinta-se faminta e a refeição seja prazerosa e com essa necessidade fisiológica satisfeita ela sente-se melhor.
Chega em casa por volta das 20 horas da noite, toma um banho e vai ler um livro  de terror ou alguma coisa com algum detive, odeia história românticas ou fantásticas que ficam dizendo bobagens como aquelas de se aventurar ou de como as relações com as pessoas são importantes, aliás ela acha as relações com as pessoas um saco! Ela resolve deixar o livro de lado, não consegue se concentrar, olha pela janela e vê um grupo de amigos conversando animadamente e arrumados, ela olha com desprezo ou seria com inveja? Ela não sabe, sempre ignora seus sentimentos. Tenta assistir um filme, porém não consegue se concentrar, a sensação de que falta alguma coisa começa a se instalar, ela já sabe o que fazer. Assim, caminha até o banheiro com um copo com água e abre uma gaveta, pega um potinho e o abre, pega um comprimido e o ingere.
Lava o rosto e se depara com o seu reflexo no espelho, acha que está abatida, resolve ignorar. Começa a se sentir mole, fica feliz, o remédio está fazendo efeito. Deita em sua cama, fecha os olhos e dorme. Depois começa a sonhar, no sonho ela é uma cozinheira famosa, recebe muitas pessoas pra provarem sua comida e tem um lindo marido do lado e este sussurra em seu ouvido "Sabe o que tem lá fora? Dor" ela fica assustada, mas feliz por estar protegida.

Um comentário:

Unknown disse...

Adorei o texto, muito bom!!
Beijinhos

Am
http://www.vinteepoucos.com.br/

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário