quarta-feira, 13 de maio de 2009

ALGUMAS VERDADES SÃO PIORES QUE AS OUTRAS

13 comentários:

genropratuamãe... disse...

hahaha
raxei aqui
essas tirinhas são mto bem boladas..

www.skiba.com.br

patricia disse...

É verdades machucam, mas é bem melhor assim.

Críticas de cinema, www.cafedefita.blogspot.com ;*

† nane-chan † disse...

[2]'

HUAHAUUHAUHAUUAUAHA

*~deby-chan~* disse...

pois zé *--* eu prefiro que não me contem a verdade pelo menos eu fico inocente =D.
essas tirinhas são sei lá...
são lezas mais fazem a gente refletir ...
lindo aki bjuxx

Paulinho disse...

oi tudo bem? parabens pelo blog
viu vc comentou no meu não respondi pq
fiquei muito tempo off, qual é sua duvida
xD

Popcorn disse...

igual a frase!
"me magoe com uma verdade mais nao me iluda com uma mentira"
*_____*

Vista-me:
www.poopcoorn.blogspot.com

LADY DARK ANGEL disse...

PAULINHO NAO CONSEGUIR DEIXAR RECADO PRA VC
E TIPO DEPOIS D TANTO TEMPO AT ESKECI O Q QUERIA T PERGUNTAR
BJOS

Euzer Lopes disse...

Adotado???
Judiação!!!!

Bruno disse...

hahahaha...
que penA!


Seria uma honra tê-lo também no meu blog.
www.bsproducao.blogspot.com

Rosangela A. Santos disse...

ai tadinho .. rsrsrs

é .. a verdade muitas vezes doi!! rs

abç

Claudio soccer fan disse...

coitado do menino
kkkkkkkkkkkk

Rosangela A. Santos disse...

Olha eu aqui de novo .. marcando presença .s. rsrs

Abç

Filhas da PUC disse...

hahahahahahah, que absurdo!
tadinho do guri!

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário