segunda-feira, 22 de junho de 2009

AMIGOS E NAMORADOS VIRTUAIS

Para muitos ter um namorado ou amigo virtual é como se fosse brincadeira ou apenas uma coisa superficial,sabemos que os perigos de ser enganado,caluniado e etc.Até ai vai,mas eu quero falar sobre um namoro ou uma amizade do bem, entende?O lado bom disso,eles não estão presentes,mas te consolam,te aconselham,te ajudam a lidar com seus problemas ou simplesmente te distrai,acho que não é por que é virtual que tem que se perder o real sentido da amizade. Gostaria de desejar a todos que tem algum namorado ou amigo virtual UMA GRANDE E BOA SORTE. E agradecer ao Marcus do Olhar Receptor,por ser meu grande amigo (e espero que eterno)virtual,te adoro Marcus!

14 comentários:

Deborah Medeiros disse...

hi,
gomen por não ter respondido, tava meio oculpada *--*
ahushuahsuahs .
xD é vero, tenho um monte de amiginhos virtuais,
e hoje eles são meus amigos msm *---*
ahsuhau xD
tô indo
kissus :*

Marcus Alencar disse...

Cara, adorei...to super feliz com essa declaração de amor amigo...também quero ser seu amigo eterno, Lu, eu gosto muito de ti e quero estar sempre ao seu dispor para te ajudar, quando puder, viu?
te adoru
beijão
se cuida

dmscontos disse...

A da foto parece a Misa do Death Note. Tenho amigos virtuais, já tive namorada virtual, ainda gosto dela... pena que terminou... Se quiser mais um amigo virtual, estamos ai :)
Agora sobre o assunto do meu blog, eu não, pois não moro em São Paulo, mas me falaram que é verdade, me falaram que existe o bairro da Penha e esse cemitério ai.
Tenho curiosidade também de ver isso com meus próprios olhos, se eu morasse em SP, ficaria na rua para saber se é verdade ou não.

dmscontos disse...

Ah, sou do Rio Grande so sul :)
Prontinho, adicionei :3
Tu é da onde? :O

Élide Elen disse...

Viva a realidade, eu prefiro assim!
Beijos!

Pedro Amaral disse...

Hoje em dia tem cada viaje na net pqp

Visite-me se puder
http://theocho888.blogspot.com

Unknown disse...

Virtual pode ser interessante mas realidade é melhor.

Fabrício Amorim disse...

Não acredito nos relacionamentos virtuais. A comunidades virtuais são um exemploda frieza que se estabelece a partir dessas relações. Sou a favor de ficar bem longe do pc para me relacionar. Olho no olho, (sem ser na cam) e carne e osso, porém infelizmente as pessoas caminham cada vez mais ao contrário.

Anônimo disse...

Também sou estranho a este negócio de amigo virtual, mas quando se é blogueiro, vc está em volta de uma comunidade, em breve, eles parecem muito próximo a vc.

Luan Ribeiro disse...

Como blogueiro, acabo criando amigos na net. Mas nada de tão especial.
Mas se pra voce deu certo.. parabens =D

Fabrício Bezerra disse...

eu não busco amigos na internet ,mas eu já achei

Vivica disse...

Acho que quando há equilíbiro, é perfeitamente válido! Já iniciei amizades e paqueras no mundo virtual que foram pro real. Não se pode esquecer a REALIDADE. O Olho no olho ainda é tudo!

IGOR De Oliveira Takahashi disse...

isso é bastante complicado, ja tive problemas disso, amor não correspondido no caso, mas é dificil ter alguma coisa mesmo por alguém que vc nem conhece pessoalmente, mas..........

JuANiTo disse...

Oi...oi!
Vc tem toda razão.
O significado da palavra amizade não pode perder o sentido seja virtual ou real!
Abraço!

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário