terça-feira, 8 de setembro de 2009

Você acredita em AZAR?

Eu acredito em magia,mas não sou do tipo superticiosa,acredito que pensamentos positivos atraem coisas positas e do mesmo jeito ao contrario,mas vou contar o que foi verdadeiramente um dia de azar(EU ACREDITO QUE ME JOGARAM UMA PRAGA NESSE DIA,SÓ PODE,POR QUE FALEI COM UMA PESSOA INDESEJAVEL),e olha que eu coloquei em prática todo o positivismo da minha mente. A fila do supermecado não estava andando e eu ia perder o filme no cinema,então sai da fila(deixei pra comprar as coisas depois),e corri para o cinema(estava dentro do shopping)o filme foi cancelado.Eu fui numa lan house,mal eu sentei na cadeira a luz acabou,fui na melhor pizzaria da cidade e a pizza um horror!Fui tomar sorvete na casquinha e pedi para o dono do estabelecimento por or o sorvete por que eu estava com medo de quebrar,INEVITAVEL,ela quebrou-se,mas eu continuei com o pensamento positivo e as coisas voltaram ao normal,eu espero né,eu acredito que tenham voltado,pensando bem tô na dúvida,rsrrsrsrs. E VOCÊ ACREDITA EM AZAR?JÁ TEVE UM DIA DE AZAR?

14 comentários:

Anônimo disse...

O AZAR em assim azar azar eu nao acredito eu axo que a gente so tem um dia ruim qndo pagamos alguam coisa é tipo aquise faz aqui se paga por isso q todo cuidado é poko. hehe

beijos boa semana!

Anônimo disse...

Hum, la na facul a gente aprende que esse tipo de coisa é "pensamento magico", mas... tem horas que da vontade ate de acreditar nao é?
Bjos, tentei linkar de novo e o que diz é que nao vai aparecer atualzação, etc, pergunte la para a pessoa que fez o lay-out por que eu nao entendo nada disso nao.

Dani disse...

Haha, ain que pena. acho que eu morria longe de casa.. mas tem coisas que precisa né, você ta realizando um sonho de fazer um curso, algo que goste, há males que vme pro bem hehe.
Ah e eu acredito sim em sorte, azar, sei lá, mas acho que quando vc quer enxergar que tudo tá a favor do azar, parece que tudo dá errado mesmo, até os minimos detalhes heoiaheiwo=P

PauLinha disse...

Olá, passando pra te avisar que no meu blog tem um selo pra vc, passa lá e pega o seu com as regras.....

Espero que goste. escolhi com carinho!

bjus e Parabens

arash gitzcam disse...

Não sei.

arash gitzcam disse...

Mas a mente atrativa tem um imenso poder mesmo.

Makeup honey disse...

PASSANDO PRA DIZER QUE EU VISITEI SEU BLOG!! RSRS...
PESSOA...
BJU

Daniella Dal'Comune disse...

hehehe...
olha, acontece cada dia maluco na minha vida...mas não só de azar, de sorte tbem acontece.
Mas qndo um dia é assim bem azarado, eu não sei...eu não consigo ficar tão chateada assim. Acho que acabo me vendo como protagonista de uma destas comédias onde o(a) mocinho (a) só de ferra o filme todo e, acabo achando tudo divertido. Azar mesmo seria o dia ser maravilhoso e eu estar de mal com a vida...ai sim é azar.

beijos

Mari disse...

Assim como vc, futura psicologa (risos), também acredito na força de nossos pensamentos. Mas que dia de azar ein! rs
Adorei seu blog...
podemos trocar pipocas e guaraná depois?! rs
Beijos

Anônimo disse...

olá.. o blog por uns tempos sera particular digamos assim.. entao p vc continuar a ler meus post e saber do meu babyq esta por vir.. deixe seu e-mail p mim mandar a permissão.

xeretabys@hotmail.com

Júlia Ribeiro disse...

que isso menina...merece um banho de cachoeira hein!!!

bjks!

Anônimo disse...

Tem dias que tudo dá errado com a gente, né?! Eu não acho que isso acontece por que pessoas desejam isso pra você e... taran!... Acontece! Mas pensamentos ajudam muito! Se você só pensa o que pode acontecer de errado... cuidado! Quem procura acha!

Parabéns pelo blog!

Rafa disse...

Tem muita coisa estranha mesmo nesse mundo querida! Acho que tens minimamente um fundo de razão

O príncipe bêbado e a plebeia equilibrista – Um encontro marcado
Olá!
Acabo de postar no meu blog o texto Fábula
Para acessar o texto o link direto é
http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/2009/09/o-principe-bebado-e-plebeia.html
Cemitério das Palavras Perdidas
http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/

Anônimo disse...

não acredito mto em azar nem em destino, acredito que nós mesmos podemos fazer nossa sorte, de acordo com nossos atos.

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário