"Nessas férias reencontrei 4 pessoas,um certo menino que não havia há cinco meses,que não estava bem,acho q ele estava meio perdido e vazio,e mesmo assim ele tinha senso de humor e eu gostava disso nele,eu dediquei um pouco do meu tempo pra ele,e ele me falo que eu fiz bem pra ele,e acho que isso me fez bem,mas só hoje tive certeza que fiz bem pra ele.A segunda pessoa eu nao há via a mais ou menos um ano e meio,com ela eu vi que o mundo dá voltas,e o que menos você espera pode acontecer.A terceira pessoa já não via há dois anos,ele estava perdido,eu acho que nao fiz bem ele,apesar de conversamos ele tambem não me fez bem,nós apenas lembramos de feridas que não foram fechadas e as reabrimos,por que cada um sabe a dor que leva no peito,elemecontou um pouco do seu vazio e eu relutei em contar um pouco de mim,mas ele viu alguns buracos dentro de mim.Com o passar dos dias as dores foram aumentando,teve um dia q estava insuportavel,é a hora que você quer chorar e não pode,eu encontrei uma pessoa,que nada tinha ver comigo,que simplesmente foi ela,e me dedicou algumas,ela nao me disse palavras de conforto nem nada,ela não sabia o que se passava comigo,mas só a presença dela me fez bem,foi a primeira vez que isso aconteceu e eu não vou me esquecer,pois na inocência dele,a maioria das mágoas sumiram,a dor passou,mas nunca mais quero vê-lo,pessoas boas não devem ficar muito tempo perto de pessoas como eu,para não se contaminarem.Mas essa pessoa que me aliviou sem saber,foi quem me fez perdoar a quarta pessoa que reecontrei.Com todas essas pessoas acho que cresci uns 5 % é pouco,mas para mim foi muito,por que eu amadureci.Contei essa história para que você dedique-se algumas horas a alguém,sem saber você pode está fazendo um bem enorme para alguém,e para você também.Assim você irá redimir-se um pouco dos seus pecados,e matar agluns demônios que você carrega.Dedique-se e cresça...Se você não mudar,você não vai crescer.Se você não crescer as coisas nunca melhoram.
13 comentários:
Acho ótimo que tenhas encontrado pessoas importantes. São essas pessoas que nos fazem progredir dia a dia, sob quaisquer dificuldades.
Meu vc escreve muito bem.Achei interresante você querer ser Estilista e Psicologa(as dua profissões são excelentes).Quem sabe a gente não se encontra ai nas passarelas da moda um dia ou até mesmo pela vida.bjs e sucesso no blog.
Ótimo texto mocinha. ^^
Acho importante encontrarmos pessoas assim no nosso caminho. Pode até parecer que não, mas elas fazem uma grande diferença nas nossas futuras escolhas.
Tem post novo lá no Sook, passa por lá depois.
BjO
Fechou com chave. Se a gente não mudar, as coisas realmente não melhoram.
Posso falar isso com experiência de causa. Minha vida estava de mal a pior até que percebi que eu era o único responsável pelos meus problemas.
Muito bom mesmo. Vc é jovem e já deu uma lição a todos nós. Abraço...
Obrigada pelo comentário lá no Sook amore!!!
^^
Volte mais vezes lá pelo blog... Siga o Sook no twitter > http://twitter.com/mandy_sook
xoxo
Gostei do seu textoo
qro saber quem são as pessoas
too curiosa rsrsr Zueera!
beijos Girl Cow
pessoas assim nos ajudam a evoluir de certa forma.
É como um poema de um francês que eu não lembro o nome, mas vou citar uma parte...
"..há aqule que leva um pouco de nós mesmos, mas não ha o que não leve nada
há aquele que nos deixa um pouco de si mesmos, mas não ha os que não nosdeixam nada
esta é a mais belarealidade da vida...
a prova tremenda de que cada um é importante e que ninguem se aproxima do outro por acaso"
É sempre bom reencontrar quem não vemos há muito tempo. Mesmo que seja só pra colocar os pingos nos i's, pode servir como alerta para encontros futuros.
Bjs.
mt bom o texto, no final achei interessante vc dizer q cresceu 5%, mas na verdade isso é mt, cresceu internamente como pessoa!
Me vi muito nesse texto,é estranho como as pessoas entram,desaparecem,voltam nas nossas visas,e é incrivel a mudança ,mesmo que pequena que elas causam em nós
http://semsaboor.blogspot.com/
É bom reencontrar, em alguns casos perdoar, porque a vida é sempre para frente.
abç
Pobre Esponja
Postar um comentário
Obrigada pelo seu comentário