domingo, 1 de agosto de 2010

Pescaria

De férias e eu fui pescar, não naqueles lugares chamados "pegue e pague".Num rio, e foi puro azar, foram duas tardes, e eu tenho certeza, completa certeza, que eu sou paciente, muito paciente, mas voltando a história...Quando eu fui pegar a linha com o anzol, eu consegui encravar o anzol debaixo da minha unha, doeu muitoooooo....Enfim, não pesquei nada nas duas tardes e minha prima de nove anos, me ofeceu um dos peixes para dizer que fui eu que pesquei, aceitei, então eu fui "pescada", na generosidade da minha prima e pensei que se eu dependesse do peixe para sobreviver, não o teria ali, e passaia fome, minha mãe sempre falou de dar valor aos alimentos, e agora faço isso , agradeço antes de cada refeição mentalmente, ás vezes esqueço, mas quero que se torne um hábito!

13 comentários:

Bruna Trovão disse...

hshhahhaha
boa de rir sua tragica história...
mas eu tbm preciso ter esse hábito de dar graças antes de comer!
papai de céu fica contente!!! rs
aprendi mais uma com vc, tbm vou fazer!
bjo

joão victor borges disse...

Nunca fui pescar e nem tenho vontade. Me soa muito monótono... qualquer dia vou experimentar, quem sabe!

http://anpulheta.blogspot.com

Inez disse...

E põe azar nisso heim!
Às vezes a gente faz programas pensando em se divertir mas dá tudo errado.

@marcosdevon disse...

Vishe, que azar. rs
Mas o lado bom da história foi que você aprendeu a dar mais valor aos alimentos, assim como sua mãe falou.
Amei seu blog, aguardo sua visita e comentário no meu tbm. rs

Beijoos.

PENHA''' disse...

vou começar a orar antes do comer
pra agradecer o alimento q-
eu ja pesquei, moro no interior qq-

Nicelle Almeida disse...

Aiii que azar. O que tinha tudo pra ser um programa legal, virou programa de índio kkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos e adorei seu blog =)
Me visita tb? Te espero lá ;)
www.nicellealmeida.blogspot.com

Fabiane Daz disse...

..rs Também não dei certo como pescadora.. Nossa, é chato e eu tenho dó dos peixes..
Bom texto..

Paulo Sousa disse...

Que azar!!!!deve de ter doido o anzol debaixo da unha em!!!!

Millena disse...

Fazemos cada programa de índio!

Nicelle Almeida disse...

As vezes a gente se programa pra uma coisa e acontece outra. Tem que rir dessas situações mesmo rssrrsrss
www.nicellealmeida.blogspot.com

Ítalo Richard disse...

Apesar de seu azar com os peixes, pescar é muito bom e relaxante.

abraço,
www.todososouvidos.blogspot.com

de Oz disse...

como diz aquele velho ditado: "Não dê o peixe, mas ensine a pescar"

Gabriel Pozzi disse...

anzol debaixo da unha? PUTZ! senti sua dor!

relaxe, se fosse na época das cavernas e vc dependesse do peixe, ou se você fosse uma índia (?), os homens é quem caçariam os animais, então vc não ia passar fome com seu "fracasso" ahushaushua
mas não desista, pescar é bem legal e relaxante (como disse o meu amigo italo), entao não se traumatize, qualquer dia tente de novo e torça pra não ter tanto azar :P

http://songsweetsong.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário