quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Descobrindo-se!

Eu fiquei um pouco sumida, fui para um em congresso em São Paulo , e eu não quis voltar( talvez eu quisesse que uma família japonesa me adotasse ^^), mas também não queria ficar lá por muito tempo.Eu não queria voltar pra cidade aonde eu faço faculdade, e nem para a cidade onde minha família mora, mas voltei para faculdade.Eu gosto do curso, só não sou muito adepta da cidade.E como eu tenho sangue de viajante (meu pai e representante de vendas ,então ele sempre viaja, e não consegue mais ficar parado num lugar...), fui procurar ontem pacotes para viajar e adivinha?Na argentina não aceitam menores de 21 anos, solteiros nos hotéis (isso foi o que constava no site), se eu tivesse um twiter eu ia “xingar” muito por ele.Então uma amiga me mostrou o site dos MOCHILEIROS ( para quem não sabe, mochileiro é viajante ,ooooh!), putz!Tem muita coisa, relatos, trajetos e até um guia de primeira viagem, muito legal mesmo e eu descobri que quero ser mochileira ahuahuahua! Quem ai tiver experiência nisso ou quiser me sugerir um roteiro vou adorar.Se Deus quiser até fevereiro faço minha primeira viagem .Amém!

13 comentários:

Aline Goulart disse...

Essa vida de mochileira deve ser muito legal. Conhecer um monte de lugar, várias culturas e fazer novas amizades. Deve ser muito show!!! Quando eu tinha uns 17 anos pensava muito nisso. Beijinhos estalados e um lindo final de semana para você.

Hadassah disse...

Eu sonho em um dia ser mochileira na Europa!1 Espero logo realizar!!

Sena do Aragão disse...

Obrigado pela indicação. Vou adotar a ideia.

Beijos!

PerpLife - PerLusion disse...

Quem sabe um dia vou ser mochileiro? Tem que ter muita cabeça pra viajar sozinho, assim. Não sei se teria.

kbritovb disse...

deve ser mto legal viajar por varios dias em varios lugares diferentes
e eu quero uma esposa japonesa kkk

André Poerschke Vieira disse...

O Brasil é rico de lugares para visitar, vai para os lençóis maranhaenses ou algum lugar aqui do sul, quem sabe uma visita na amazonia haha


http://umdiaentenderei.blogspot.com/

A.Oliveira disse...

Parabéns pelo blog, seguindo aqui. Vou acompanhar suas postagens ok? bjaooo

Guilherme D. Dutra disse...

Muito bom seu blog. Parabens :)

Gutt e Ariane disse...

Viajar pela América do Sul não exige passaporte, livre acesso, portanto é uma ótima pedida. A Bolívia é um destino e tanto, país extremamente rico em cultura e as coisas por lá são extremamente baratas... Tenho amigos que "mochilaram" por lá e contaram-me coisas fantásticas do lugar...

Anônimo disse...

Viajar é bom demais, lhe desejo boa sorte futura Mochileira!

joão victor borges disse...

Intercâmbio japonês no bairro da Liberdade por todo o Brasil é o que há.

Abraço! ;)

http://anpulheta.blogspot.com

Nicelle Almeida disse...

É isso aí, tb adoro viajar e tô sempre buscando lugares bacanas pra ir. Tomara que vc consiga ir para lugares maravilhosos e conhecer mta gente e tb novas culturas.
Beijão, minha flor ;)
www.nicellealmeida.blogspot.com

Tamillys C. disse...

Oie moça,gostei do blog!

Bjs e sigo-te!

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário