quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Confissões de um homem

Justificar
"Eu quero me casar, quero sim. Quero muito ter uma casa, cerquinha branca, ter filhos e um cachorro.Está espantada ?Quem decretou que esse sonho é somente para mulheres?
Acho que foi o mesmo que decretou que todos os homens no mundo não prestão.Não necessariamente que eu seja um romântico incurável, ou o sonho
de consumo de todas as mulheres, mas eu quero me casar e quero que ela me ame com todas as forças, mas eu não quero amá-la.De vez em quando vou fazer suas vontades ou oferecer programas românticos.
Vou ser um bom marido, exceto pelo fato de não amá-la.Se eu amá-la vou sofrer de uma angustia sem fim, do ansiedade sem cabimento,um nervosismo horrível, uma insegurança arrebatadora.
Eu quero me casar, mas não quero amá-la, pois se eu amá-la meus medos... nunca mais irão ....partir"

13 comentários:

Carolina Lima disse...

NMussaaa! esse homem existe! heuahuehuah, parece um sonho.. kk'
lindo blog,
passa no meu?
http://oicarolina.wordpress.com/

Luana disse...

Oi flor! Desculpa a demora em responder seu recadinho, é que andava meio afastada da blogosfera! Brigada pela visita lá no blog, volte sempre! Vc faz Psicologia? Me formei agora ^^Legal encontrar uma colega por aqui!

bjs,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

CAMILA de Araujo disse...

Se esse homem existe realmente....daqui há 2 semanas vai descobrir que é gay.

www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

disse...

Ahhhhh.... bem tipico de alguns homens: nada de amar!!! Nao se apega, nao se compromete!!!!
rsrsrsrsrsrrs
Beijosss

Anônimo disse...

Lindo texto. É verídico?
Memso se não for, é lindo e realista, envolvendo esse tal medo de amar...

Berry
http://www.alleviations.blogspot.com/

Anônimo disse...

E a gente pensando que eles não sentem nada, hein?! rsrsrs Amor e medo são inerentes a qualquer ser humano, variando em intensidade e formas de demonstração.

Anônimo disse...

Ah, sim. Entendi! hahaha
Ainda assim, ótimo texto e ótimo blog viu? Estou seguindo. Bjs, e pode ter certeza de que comentarei mais vezes.

Berry
http://www.alleviations.blogspot.com/

Bianca Guedes disse...

Muito bonito e real, adorei. =)
Acho que todos que amam, sentem nem que seja só um poquinho de tudo isso que descreveu..
Parabéns.




beijo.
http://seasonsoftheheart9.blogspot.com/

Jân Bispo disse...

Uma verdade transformada em literatura, e a literatura ameniza tanto as coisas, tudo existe incluido um cara desses, o fato é a escolha da mascara correta a ser usada para ser bem visto pela sociedade de homens e mulheres machistas! rs... adorei seu blog, passo por aqui mais vezes! abraços!

Allan Lemos disse...

Teve parte do texto cortado pelo espaço, mas mesmo assim está muitom bom além de sensível.

Parabéns

Sena do Aragão disse...

Acho que agente tem dessas coisas. Esses medos, esses sentimentos.

Beijos!

Urbano disse...

eita, que contraste! abs!

Lucas Moura disse...

Mania de ter medo de amar...Talvez os exemplos que vemos hoje são frustrantes...
Mas acho que o amor não deveria ser visto desta forma
Por: http://quaddronegro.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário