quarta-feira, 1 de maio de 2013

Hoje


Hoje eu escolhi vencer, vencer no sentido de não deixar meus sentimentos me dominarem e passar o comando para as ações que querem distancia de você. Hoje eu escolhi esquecer, esquecer o que aconteceu entre a gente e o tanto que você me fez sofrer. Hoje eu escolhi recomeçar, apenas pra te contrariar, pois eu sei que você espera que eu calce pantufas e fique o dia todo deitada assistindo televisão ou olhando suas fotos e o que você posta na internet ou ficar relendo suas mensagens. Mas hoje não.
 Hoje eu escolhi me distrair, porém, saindo de casa, deixando o sol lisonjeado com a minha presença, os ventos encantados por terem a oportunidade de brincarem com os meus cabelos e por quê não fazer a alegria dos pedreiros (e a minha) passando em frente a uma construção? 
 Hoje eu resolvi me surpreender e por um momento te esquecer, pois meu bem eu sei o que sinto por você e sei que não vai passar do dia para noite, mas chega uma hora que a gente cansa e aprende que amar não é se sujeitar a todas as vontades do outro, amar é somar. Não pense que vou dizer com um ar de superioridade que a fila andou, a fila não andou, uma coisa muito melhor aconteceu: Eu andei.

Um comentário:

kk disse...

muito legal, amando seu blog ♥


BLOG | YOUTUBE | FÃ PAGE

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário