domingo, 2 de abril de 2017

Eu reavaliei e mudei de ideia



Inicio deste ano participei de um hongout no You Tube sobre trabalho remoto e lá eles falaram sobre trabalhar por trimestre, reavaliando o próprio serviço.

Inspirada neste conceito, este ano eu resolvi trabalhar em trimestres com as minhas metas pessoais. Eu tinha várias metas para o inicio do ano e as reduzi entre estudar, escrever uma crônica por mês e atualizar o blog e o canal.  O canal não deu muito certo porque não dei continuidade, mas pretendo retomar este trimestre!

Agora eu estou reavaliando meus objetivos e metas por trimestre. E o primeiro já passou! Muito rápido até. Eu tenho avaliado o que eu tenho feito que deu certo, o que não deu e o motivo de não ter dado certo. E por isso mudei alguns objetivos.

Antes eu queria escrever um livro de crônicas, mas tava ficando meio forçado e percebi que escrever uma história, e porque eu tenho tido ótimas ideias e anotado, Creio que já posso começar a amadurecer essa ideia e escrever sobre!

É isso, não será mais um livro de crônicas, apesar de eu querer fazer um ainda, mas não acho que seja o momento. Vou usar o que a inspiração tiver me dando no momento.

 {Texto escrito após uma reflexão no banho}

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário