quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

PASSA TEMPO,TEMPO PASSA

E QUANDO O TEMPO NÃO PASSA,VOCÊ ESTÁ ANSIOSO POR UMA VIAGEM?PELAS FÉRIAS,POR UM PASSEIO,POR UM ENCONTRO,E O RELÓGIO PARA? O QUE VOCÊ FAZ PARA PASSAR O TEMPO,QUE NÃO PASSA,POIS É TAMANHA SUA ANSIEDADE QUE VOCÊ PAROU NO TEMPO...

23 comentários:

palavras ao vento disse...

o tempo....as vezes o tempo não passa..as vezes passa rapido demais....mas nos temos que saber aproveiar cada segundo....bjoss

Aninha disse...

nem me faleeeeeeeeeeee
nao vejo a hora do tempopassar e o mes acabar!!!!!!!!!!!

victória montenegri disse...

Quanto mais o tempo demora pra passar, menos duram os cigarros heuheheu.beijoquinhas!

Lost World disse...

vejo coisas pra me destrair e quando vejo o tempo ja passou isso e relativo varia de pessoa pra pessoa..
olhei os comentarios, o kra gosta de escrever..
comentou duas vezes....
meu blog da ficando famosos povo vem e eu nem comento...
hauhauhau
brigado...

"A FE A ARMA ABSOLUTA CONTRA AS DESILUZOES DESSE MUNDO"

Mari disse...

Verdade, quanto mais ansiosa mais demora para chegar, mas quando chega passa tão rápido! Em dezembro estava ansiosa pela a minha viagem de janeiro, agora já tem mais e 1 mês!

Vi vc perguntando sobre a dieta da proteína, eu faço, só que não sigo o Dr. Atkins por ex., eu faço uma que a minha médica me passou.

*~deby-chan~* disse...

a dica é se manter calma *---* e não ficar ansiosa (isso é possivel?)
é tem um montão de sites desses (prefiro programas) mais aquilo foi desenhando por min msm *--*
haushauhsuahshau muito linda a fto (^_^) kissus :*

Luciana Kotaka disse...

OLá amiga, também é da área da Psicologia? Vi que visitou meu blog, gostei muito de sua participação. Como trabalho com emagrecimento, procuro sempre colocar postagens que estejam ligadas a esse processo. Espero que tenha gostado. Beijocas

Luciana Kotaka disse...

Olá, sou Psicóloga sim, e achei que talvez também fosse, pois colocou que era aspirante a Psicóloga. Montei o blog para passar informações e vamos fazendo a troca possível pelos comentários mesmo. Legal sua sugestão, porém não teria tempo para fazer mais no momento. Conhece o Orkut - Pri em forma o Blog? É bem legal lá é mais interativo. beijocas

Luciana Kotaka disse...

Como você sugeriu um blog como o vigilantes, te passei o endereço de uma comunidade do orkut mais parecido com sua proposta. Vai gostar de lá! Beijos

Luciana disse...

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=80577037

Luciana Kotaka disse...

Ola, trabalho com Psicoterapia de base analítica.
Beijos e um ótimo fim de semana

Bala Salgada disse...

Viagens são importantes, necessárias e aliás insubstituíveis.
Infelizmente não estou podendo fazer nenhuma.

bru. disse...

Tenho calma e espero ou faço desse tempo que não passa os mais loucos da minha vida :)


Cinco segundos caminhando na praia é pouco. Cinco segundo caminhando sobre brasas é muito. Cinco minutos para quem precisa dormir é pouco Cinco minutos para acordar é muito...

Anderson disse...

o tempo naum passa no trabalho, passa nas féria sso sim hasuahsu =D abçs

Fabíola Oliveira disse...

Essa exoticidade está deescrita no próprio texto quando o autor descreve os traços físicos dela e quando diz que o rosto dela não possuía nenhuma simetria, nenhuma harmonia....

bru. disse...

HUAHSUHA tbm nunca tive um raposa.

Net Esportes disse...

a coisa mais desesperadora que tem é quando o tempo não passa..... pior é quando não é pra passar e voa .....

Julio Cesar disse...

AFe quanto mais a gente espera mais demora, quanto menos esperamos.... para passar o tempo eu durmo!!


gostei do template do blog, criativo!!!

Deni disse...

não vejo a hora d chegar 15 d março..ver o iron maiden

dps terminar a faculdade no meio do ano
e fazer mais cursos.
e trabalhar no q eu tanto quero..


lindo seublog,


t convido a passar/passear no meu:

http://bagageirodocurioso.spaceblog.com.br/

tá umas novidadezinhas lá...
conheça a nova banda do brasil
e a coluna do lula!

hehe abraço e bom fds!

NaY *(0.o)* disse...

oie =D
desculpa a demora ;p
aki tah lindo em ^^
amei mt teu blog =DD
eh vlws por comentar no meu cara 8DDDD~
o potsh tah suuper em *--*
beijos;*

Rafael Max disse...

Eu passo tempo na net!

Meu blog!

http://www.bardorafael.zip.net

Deni disse...

terminando radio e tv

\o/

tu curte iron maiden ? tu é d onde ?
pro tmpo passar vejo tv..trabaio em uns trabalhos da facudadji e etc...

parabens pelo blog..

gostei mto..primeira vez aki
e t convido a ir no meu..

www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

será bm vindissíma lá

abraço e boa semana com carnaval a vista!

B.J disse...

Estou contando as horas pro carnaval, não pela data em si, não sou folião...mas pra dar uma pausa nas aulas hauahuahahua

www.casadobesouro.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário