domingo, 15 de fevereiro de 2009

SER FELIZ É.......?

Ser feliz é ter uma vida insenta de frustações.É ser alegre,mesmo se vier a chorar.É viver intensamente,mesmo no leito de um hospital.É nunca deixar de sonhar,mesmo se tiver pesadelos.É dialogar consigo mesm,ainda que a solidão o cerque.
É ser sempre jovem,mesmos se os cabelos embranquecerem.É contar histórias para os filhos,mesmo se o tempo for escasso.È amar os pais mesmo se eles não o comprenderem.É agradecer muito,mesmo se as coisas derem errado.É transformar os erros em lições de vida.
Ser feliz é sentir o sabor da água,a brisa no rosto,o cheiro da terra molhada.É extrair de pequenas coisas grandes emoções.É encontrar todos os dias motivos para sorrir,mesmo se não existirem grandes fatos.É rir das próprias tolices.
É não desistir de quem se ama,mesmo se houver decepções.É ter amigos para dividir as lágrinas e dividir as alegrias.É ser um amigo do dia e um amante do sono.É agradecer a Deus pelo espetáculo da vida...Quais destas caracteristicas você possui?

16 comentários:

Unknown disse...

ser feliz é fazer tudo aquilo qie temos vontade...

parabens pelo blog, esta muito bonito


http://eternascuriosidades.blogspot.com

CAMILA de Araujo disse...

Ser feliz é ter muuuuuuuuuuita paciencia!

www.casadobesouro.blogspot.com

Mariana Lopes disse...

"É nunca deixar de sonhar,mesmo se tiver pesadelos." disse quase tudo :)
hoje em dia vivemos tão preocupados com coisas fúteis, problemas bobos, que esquecemos o real motivo pelo qual viemos a terra: para sermos felizes.
seu post ta muuuuito lindo *-* seu blog é um sonho, ta tudo tão perfeitinho *0* beijiiinhos ;*

Animesubers disse...

Oi linda!! Obrigado pela visita ^^

Desculpa por ter sumido o problema é que agora to estudando de manhã e noite, e trabalhando a tarde ae complica.

Seu blog ta lindo, parabéns.

Ser feliz é fazer tudo que quer, sem prejudicar outras pessoas, e sem privar os outros de seus sonhos.

Um beijo!

http://animesubers.blogspot.com

Marcus Alencar disse...

Gostei muito do seu post, você sabe...
Você expressa sua idéia do que é ser feliz de uma forma sincera e bonita, assim como você, e mostra o quanto a felicidade é algo que só depende da gente e de como enxergamos as coisas que acontecem, como as recebemos...
parabéns...
gostei muito

Yaser Yusuf disse...

Obrigado pelo comentario, adorei seu post!
Beijos!!

D.Ramírez disse...

Oi Lady,
to numa correria louca aqui no estudio, tenho sumido por isso, mas que bom que voc~e foi lá, assim fiquei feliz. E feliz seu texto, pois penso exatamente como vc. Felicidade é mais interno doque externo, e ser feliz internamente nao tem preço.
Adorei.

Besos

Mariana Lopes disse...

noousa, tu é duro ein?? Oo
mas chorar as vezes faz bem.

Mariana Lopes disse...

pronto, é isso mesmo, chorar não adianta, mas as vezes faz a gente se sentir melhor neh? entao faz bem :) mas é melhor rir do que chorar [éoqueeusempredigo]

Philipe Satheler disse...

O blog é bem bonito, parabéns!

Nuss você definil felicidade corretamente, concordo!

--

http://maluconews.blogspot.com/

jakared disse...

felicidade eh passageiro... tristeza eh rotina, e coisa pouca é bobagem, o bom é tirar proveito de tudo e antes de apodredecer num caixão, fazer de tudo um pouco.

^-^¨cat disse...

ser feliz tb eh ser espontâneo e não ficar se cobrando. Eh isso aí garota!

Patyway disse...

Oi meu bem... Voltei... Estava de mudança. Agora em local definitivo e combinando com seu post... Muiiiito feliz na minha própria casa!! É bom demais!!! Sempre que der passarei aqui.
Beijinhos

Deborah Medeiros disse...

acho q eu tenho grande parte desses ai xD
é incrivel
tava me sentindo mal por algumas razões mas esse texto me fez pensar muito obrigada ^^
aaa tá linda a fto ^^
kissus :*

Fernanda H.A. disse...

Eu só não concordo. Mas se isso é ser feliz para você então está certo!

Bgs :*

Naay~ disse...

Oie=D
ahuhsuas sim sim eu demoroh pacoes para postar
eu tenho mt preguiça e num tenho sako para postar XD
mais quando postho , vai logo uns 15 por ae post's ;p
amei a imagem do post em ^^
eh tah perfeitinho aki =DDD
beijos ;*

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário