quinta-feira, 27 de agosto de 2009

DIA DO PSICÓLOGO

"Pois fica decretado, a partir de hoje, que psicólogo é gente também. Sofre e chora, ama e sente, às vezes, precisa falar: O olhar atento, o ouvido aberto, escutanto a tristeza do outro, quando, às vezes a tristeza maior está dentro do seu peito. Quanto a mim, fico triste e fico alegre e sinto raiva também. Sou de carne e osso, e quero que você saiba isso de mim E agora, que jah sabe que sou gente, quer falar de você pra mim?" Cyro Martins
P.S:Psicólogo não é adivinho ou bruxo :) FELIZ DIA DO PSICÓLOGO

14 comentários:

Zezinho disse...

EU??? Tentar ser amanhã o que sou hoje.

Porém não sou hoje,o que fui ontem!



Sou

sentimento

puro sentimento.


O interno é complexo e seu reflexo é externo.

"Adorei seu blog queridA!!!"fANTASTICO!bJS

Naay disse...

ADoro psicologia na minha lista:
-Jornalismo
-Psicologia
-Publicidade

Segundo plano de facul :)

Raela Migliesi disse...

Parabéns pelo seu dia!
Adorei o visual do blog. Parabéns!

*~deby-chan~* disse...

Parabéns. Pelo seu dia².
ahsuahushauhsuahsuahsu.
Obrigado ^^ Pela mensagem =D.
e psicologo precisava mesmo de um dia ^^
ahushaush
kissus :*

PanPum Flûor disse...

pq não é feriado vei ?

a valeu pela visita XD
tava sumida em :~

eu acho q é uma profissao q deveriam dar mais valor, muita gente tem uma visao pequena de psicologos :X

mas eu acho muito bom o trabalho deles, e até frenquentei já XD

Vivendo deixando a vida me levar... disse...

Eiii obrigada pela visitnha sempre, estou um tanto na correria daki uns dias volto pra me atualizar do seu bloguinho viu?!?!
bitocassss

Administrador[NB-KS] disse...

sim sim.. curto demaaaiss naruto \o/
aaahh... como vc pode enjoar de naruto??
o melhor anime X)

sim sim.. os psicologos.. meu irmao... nao eh bem psicologo... mais ta indo pro caminho do filosofia..
ele ,diz que controla as emoçoes.. mas... vejo bem e ele é o que mais sofre... qualquer coisa.. eu por exemplo.. as vezes levo na brincadeira... mas ele.. sei lá..
,realmente.. somos todos sensiveis e choroes ^^

Administrador[NB-KS] disse...

aaahh siim... tendiii
^^

\o/ bate papo nos comentarios \o/

seuvicio disse...

Psicolôco malucão.

Certas Coisas!|! disse...

Ahhhh, eu adoro essa profissão. Acho linda essa coisa de se doar ao outro, pra que de alguma maneira ele se sinta melhor!

Ajudar uma pessoa, é em primeiro lugar ajudar a sí... E concordo que psicólogo também é gente, também tem sentimentos, também tem suas frustrações e medos.

A unica coisa que muda é que ele aprende a lidar melhor com todos esses sentimentos, e manter o equilibrio...

Naya Rangel disse...

Adorei o texto! É verdade psicólogo também são tão humano, quanto qualquer um! Parabéns aos psicólogos!

Abraços!

http://kultura-digital.blogspot.com/

A.C Once Caldas - SM disse...

olha nao curto muito essa profissão, mas tambem nao tenho nada contra :D , gostei bastante do texto e fez eu mudar alguns conceitos meu :D

Seu Zé disse...

Parabéns para esse profissional que entende o ser humano, muito importante para toda sociedade principalmente nos dias atuais

Mazane disse...

Gosto muito desse texto, e é uma chatice ficarem achando que psicólogo é adivinho!!!!

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário