segunda-feira, 24 de agosto de 2009

GARFIELD ETERNAMENTE

14 comentários:

Júlia Ribeiro disse...

eternamente garfield...o mais lindo de todos,vale mesmo um post!
abç!

Vi disse...

garfield sempre perfeito "odeio segundas feiras"

Cão Pelado disse...

hahaha
Mto boa...Garfield sempre comédia...rs

Passa lá e comenta tb:
http://caopelado.blogspot.com/

*~deby-chan~* disse...

eu prefiro a de listrinha.
é mais bonita =D <-- completamente idiota.
ahsuhaushua =X
obrigado pelos elogios ^^.
kissus :*

Taah ♥ disse...

Haha adoreei o quadrinho muito bom !

Lilian Negrini disse...

as vezes leio coisas assim na cara da minha cachorra, rs.

Daniel Silva disse...

garfield é demais!

Tiago Oscar Hubner disse...

Huashudhhausuahs muito bom hauhsuah

Blog do disse...

Garfield é demais um dos desenhos que mais assisti na minha inancia, adoro suas histórias, muito bom o quadrinho.

BLOGdoRUBINHO
www.blogdorubinho.com.br
www.twitter.com/blogdorubinho

kikinhah disse...

Eu amo o Garfield.
E claro não podia deixar de comentar aqui.
Me identifico D+ com ele.
Adoro lazanha.
Odeio Segunda- Ferira
E amo dormir... hahaha
(I Love Garfield)
BjOs^^

arash gitzcam disse...

A q todos usam.

Vini e Carol disse...

Hehe, legal!
Gostava dos gibi's dele, agora nem vejo mais.

Beijo.

Camaleão disse...

UHAUHAUAHUAHUAH

sou fã do garfield ;D

Sena do Aragão disse...

HI HI HI HI HI

Sou super fã do Garfield, Snoopy, Recruta Zero e Doug Funnie!

Garfield, com essa cara de sarcasmo, sempre põe risos em rostos!

Lembrei de mim escolhendo a roupa para ir trabalhar (a depender do dia) rssrsrsrs

Muito boa, sempre! Desculpe, se me permite, estou linkando (copiando).

Beijos

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário