sábado, 21 de novembro de 2009

VIDA DE UNIVERSITÁRIO-FINAL DE SEMESTRE

14 comentários:

Andrísia & Leonan disse...

Leve seu kiit viu Luna Slim
rsrs

Caroline disse...

Detesto provas. Acho que em breve precisarei de um kit desses...

Gostei do blog!

Karina Mih disse...

Oeee! faz tempo q nao passo aqui...rs... gostei dessa tirinha, vida d universitario nao deve ser mole nao, ne heheheh, boa sorte =]
bjus

Blog Web Ar Condicionado disse...

Olá
Sou universitario tambem e estou na epoca de provas.. gostei mais da primeira tirinha.. realidade..

Tudo sobre ar condicionado - www.webarcondicionado.com.br

Pobre esponja disse...

Hehe, é isso aí. Univerdade pra dentro da cabeça

abç
Pobre Esponja

Eduarda Ramos disse...

Vou providenciar um kit desses para mim. rs
Vestibular é amanhã, vai que vira um desastre.

Jaqueliny Euzébio disse...

HAHAHAHA
a primeira tirinha é DE-MAIS!

Ruhan Pablo disse...

OJIASJIOSAJSAOOJIAJIOASJISOIJIS
AMEI , Leve seu Kit KKKK

Nova Quahog disse...

EU GOSTO DESSA VIDA
EHAEHA :D
SÉRIO!

laisa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rachei de rir!! bom demais!!

acho que vc vai gostar do meu tb, acabou de sair do forno!!!

http://professoralaisa.zip.net

Cão Pelado disse...

AInda bem q essa vida ta acabando...já não aguento mais ser universitário...rs

Passa lá e comenta tb:
http://caopelado.blogspot.com

mulherices disse...

O "Super Universitário" da mesmo um ótimo personagem ... :)

Hellen Taynan disse...

Não entendi a decadência do super-universitário, mas tá valendo =)

Habib Sarquis disse...

hauhaushaushuaha realmente vida de estudante é foda.

Blog: Cultura Dinâmica - www.culturadinamica.wordpress.com

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário