segunda-feira, 19 de julho de 2010

Hospital 2

Depois que meu pai foi operado, fomos uma vez a um outro hospital para o curativo, eu fiquei nervosa, o cheiro do hospital e alguém se alimentando me deu ânsia de vomito, mas por sorte não vomitei (É melhor ser apenas psicóloga e desistir da psiquiatria).Como já disse o ambiente de hospital, me faz muito mal, mas é algo que estou tentando lidar, me destraumatizando ( mas acredito que com tantas histórias dos doentes eu fiquei mais traumatizada do que aprendi lições).Depois de quase passar mal, estava me acostumando com o ambiente (ponto para mim), contudo, aquelas pessoas deviam me olhar com inveja, eu ali, saudável e jovem. Senti pares de olhos me observando, talvez aquelas pessoas fizeram, fazem ou vão fazer algo de bom para o mundo. E o que eu fiz? Acho que nada. Me senti desmerecedora de saúde. Mas as doenças e acidentes atacam tanto os bons quanto os maus. Vamos fazer algo de bom? Seja bom com seu próximo ou pelo menos tente.

13 comentários:

GMDourado disse...

Eu sempre penso nessas coisas quando vou no hospital tb. Que eu tenho muita sorte de ser saudável. Por isso eu doo sangue e já me inscrevi pra doação de medula. Fazer o que puder pra ajudar quem não é tão afortunado quanto eu. Né?
;**

Aline Goulart disse...

Eu não gosto de ir ao hospital de jeito nenhum. Espero que o seu pai esteja melhor. Gostei muito do seu blog. Volte sempre ao meu, pois é bem vinda. Beijinhos.

Suzy Carvalho disse...

acho q todos os hospitais do mundo tem o mesmo cheiro e o mesmo ar sombrio pelos corredores.. ar de morte nao seii. apesar de vidas nascerem ali tbm, isso nao fica tao evidente.

Aline Goulart disse...

Obrigada pela visita. Beijinhos.

Unknown disse...

hospitais são todos iguais até mesmo no cheiro

Joana Veppo disse...

tem pessoas realmente que reclamam de barriga cheia, pessoas saudaveis, felizes e tal. Enquanto outras,estao quase morrendo num hospital.

Wagner Bormann disse...

aff,detesto hospital...*
me sinto mal quando tô em um...*


post legal...abraço!...*

Anônimo disse...

Buscar a bondade e a justiça já é um começo, de muito méritos, diga-se de passagem.

www.catarseonline.blogspot.com

Anônimo disse...

Up! Passando de novo novamente outra vez para elogiar o blog,
Abraços
www.catarseonline.blogspot.com

neetho brasil disse...

penso o mesmo que a colega lá de cima disse. ''..Fazer o que puder pra ajudar quem não é tão afortunado quanto eu.''

Unknown disse...

Temos que ajudar qndo o outro precisa e não qndo keremos pois até lá pode ser tarde demais :)
grande abraço do amigo @ericopena

Yaser Yusuf disse...

SER GENEROSO, É TER BONDADE NO CORAÇÃO, É MUITAS VEZES FAZER SEM ESPERAR POR MERO OBRIGADO.

Adalberto Mota disse...

"Seja bom com seu próximo" certissima! Ame o outro como a si proprio! não faça com os outros oque não queira que façam com você! parabens pelo texto muito bonito!

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário