terça-feira, 4 de janeiro de 2011

5 COISAS ²

No inicio do ano passado o primeiro post foi intitulado de 5 COISAS e repetindo a brincadeira funciona assim, você escreve 5 coisas que quer que aconteça este ano e eu no meio do ano ou no final, vou dar tipo uma fiscalizada, para ver se vocês realizaram e ir incentivando e peço por favor que também me fiscalizem..Por que eu não realizei o que eu me propus no ano passado.
Lista deste Ano:
5 coisas
1-Tocar violão
2-Andar de skate
3-Viajar bastante
4-Ser muito criativa
5- Parar de ser camaleão
Lista do Ano passado:
5 Coisas
1-Toca violão Nem tentei direito
2-Conseguir a bolsa para estudar na europa Não deu certo devido ao dindin
3-Controlar minha boca +ou -
4-Não me sentir culpada +ou -
5-Ser feliz em alguns momentos.... Ok

14 comentários:

Macaco Pipi disse...

VIAJAR PRA PRAIA!!!!!!!!!!

Kiko Lemos disse...

Faz parte não fazer tudo aquilo que se deseja por essas e outras nem tento :D

Karla Hack dos Santos disse...

sempre bom fazer as listas e rever as antigas...
Que 2011 seja um sucesso!

;D

Rafael Araujo disse...

oii tipo é simples, no código do vídeo vai ter assim: width="640" height="360"
mude esses numeros width é o comprimento e height a altura :D

Leonam Alves disse...

lá vaái !
* Fazer o curso de cabeleireira!
* --- O curso de Design de Sobrancelhas
* Engordar 5 Quilos ( to com 57 ) só p os meus parentes pararem de dizer q eu to magra blábláblá!
* Sair de CBN ( Deus é pai)
* Gostaria de ter um BB aos 19....rs quais foram meus pedidos no ano passado ñ lembro !

Rafael Araujo disse...

Vlw, precisando qualquer coisa ta qui o msn
add ai qualquer duvida ;)
rafa-scuiit@hotmail.com
www.maniaderafa.blogspot.com

Ivone Cordeiro disse...

Olá, gostaria de agradecer o elogio a minha filha.
E sua lista está ótima, acredite que você vai realizar todas as metas!
E as metas do ano passado que sirvam de lição para você cada detalhe. Que começe um novo ciclo, feliz 2011!

André Poerschke Vieira disse...

violão persistente huahuahua

e o terceiro item da sua lista, olha esse eu farei MUITO uhahuahhua

barbaranonato disse...

Assim como o tempo, os objetivos também se alteram de um ano para o outro...

Eneida disse...

Que legal isso!
Vou fazer minha lista também, na primeira página da agenda desse ano.
Feliz 2011!!!
Beijo!

Nina disse...

Não sou a favor dessa promessas. Vivo um dia de cada vez e o que planejo, corro atrás para realizar.
Quando não acontece, não me entristeço. Pois posso fazer melhor para alcançar. E, também tem, as lições que são tiradas.

Mas, boa sorte para você!!

Abraço de NINA

Tati disse...

Duas coisas para 2011:
1. ir para Paris
2. fazer uma exposição literária

EStá de bom tamanho, não?!

Guilherme_Arconexo disse...

Ahauahuahau nao desiste de tocar violão hein!
E eu tenho que controlar minha boca!

Nathalia Corrêa disse...

Lindas fotos dos desenhos....Adoroooo!!
Tks pelo comentario do head band!!São poucas pessoas que ficam bem....rs...

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário