segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Confissões de um homem


"Eu não sei o que acontece comigo, tenho uma necessidade extrema de companhia feminina, é algo que eu não compreendo, que eu não sei se é pelo sexo ou simplesmente pela atenção, pois percebo que sou carente, uma carência irritante. EU tenho a NECESSIDADE de ser ouvido, eu quero que a mulher com quem estou escute detalhadamente o meu dia-a-dia, eu preciso de ATENÇÃO, porém sou irritantemente pegajoso, qualquer mulher que me der atenção eu aceito, não tenho preferência por tipo físico, mas se ela quiser sair comigo eu não quero desgrudar dela, uma loucura se passa pela minha cabeça, apenas por não querer perdê-la. Talvez por isso elas me achem incoveniente, chato, grudento, enfim, sou assim e não sei porque, mas tenho muita necessidade de ter você..."

P. 26 anos

13 comentários:

Isabela Seixas disse...

Adorei seu comentário no meu blog! Pode ter certeza que você vai para Europa sim, é só acreditar.

Adorei o txt, é bom ver o outro lado dos meninos.

Estou te seguindo, volte sempre no meu blog.

www.vinteeagora.blogspot.com

Pobre esponja disse...

Homem carente ao cubo detected.

bj
P.E.

Maria Helena disse...

Olá!
Já amei o seu perfil. Voar é realmente a ideia que também me fascina! Voar com asas, sem asas, de pés no chão, com os pés nas nuvens, divagando...de qualquer forma, seguir! Ficar no mesmo lugar cria raízes e inibe a criatividade.
Também amei o seu texto. Imagino que muitos seres humanos têm o perfil do homem que faz o desabafo.
Olha,eu estou com um problema no meu pc e não estou conseguindo seguir seu blog no momento. Mas assim que regularizar, seguirei seu blog porque gostei muitoooooo!!! Bjs!

Papéis ONline disse...

hum
amei
amei mutio
gostei do teu blog lindo
dos recortes lindos
estamos te seguindo

Italo Stauffenberg disse...

UEHUEHUEHEUHEU'

há quem goste, há quem odeia!

ótimo post!

http://manuscritoperdido.blogspot.com

Poisonique FP disse...

Interessante esse post. Depois de ler ele, vou começar a refletir sobre isso.

http://poisonmandyfpb.blogspot.com

Jaque*Sampaio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jaque*Sampaio disse...

hahaha removi vou postar de novo.
faltou letras!
Então gostei!É comentario de um homem mas eu tambem sou assim é só mudar ela por ele mulheres por homens!

Unknown disse...

Homem carente ao cubo detected. ²

BLoG do CHARQuE disse...

Homem que é homem n confessa!


O melhor blog do meu .... Bairro!!!
http://blogdocharque.blogspot.com/ .

Nicelle Almeida disse...

Nossa, este tipo de confissão é rara entre os homens!!

Beijos, minha flor.
Ótimo restante de dia para vc =)

www.nicellealmeida.blogspot.com

J. disse...

Nossa! Há amadurecimento após isso. Um dia.

Continue!


http://cafeecigarretis.blogspot.com/

Marcos Lima disse...

Homem carente procura...
Belas palavras (:

Abraços
http://www.senhor-do-tempo.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário