sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

O que te faz feliz?



Eu não sei definir exatamente o que me faz feliz,(porque felicidade é um conceito que muda de pessoa para pessoa) o que me faz feliz num momento pode não me fazer noutro, acho que a felicidade pelo menos para mim, tem haver com a abstinência, abstinência do que eu gosto de fazer. Uma vez eu vi uma frase num livro de Paulo Coelho que dizia mais ou menos assim: “O amor tem mais haver com a ausência do que com a presença do que amamos”. Eu acredito que isso é verdade independente do que nos faz feliz se é uma pessoa ou um hobby, quando você está longe de algo que você gosta é ai que se dá o verdadeiro valor porque você vai sentir uma falta tremenda, é o momento em que você mais pensa nisso, se sente falta é porque te faz bem (mas nem em todos o casos funciona assim tipo: Drogas), por ex: Não é todo dia que eu gosto de sorvete de morango, mas se eu passar muito tempo sem sorvete de morango quando eu tomar de novo vou me sentir muito feliz, tá você pode até pensar que eu sou feliz com pouco, sou mesmo, mas melhor assim. O que me faz mais feliz é o que eu sinto mais falta, independente do que seja, é claro que realizar sonhos também me faria feliz, mas a falta dessa realização me confirma isso, de que me faz falta. Para terminar vou citar mais uma frase que eu vi não sei aonde: “Penso no que gosto, quando faço o que não gosto”. Viva a sua maneira de ser feliz!

13 comentários:

Anônimo disse...

Felicidade é mesmo uma questão pessoal e que pode variar de acordo com situação e interesse.Entretanto, o mais importante é ser feliz o máximo possível!

Wil disse...

Ser Avô, torcer pelo Fluminense, ser roqueiro, Churrasco, lazanha, sorvete, pessoas inteligentes.
Bom final de semana.

Henar disse...

This is too cute!!
xx

Henar
...OH MY VOGUE!

Bob Souza disse...

questão pessoal ou não, eu quero amar alguem
mais não sei coomo :/

seguindo vc, segue agente lá tbm

http://osbotequeiros.blogspot.com/

Adriana Alencar disse...

Achei muito interessante a frase do Paulo Coelho e concordo com ele e com você: valorizamos as coisas que perdemos, e quando conquistamos o objeto de desejo deixamos de desejá-lo... Como é complexo o ser humano, sempre insatisfeito!
Gostei muito do seu blog, estarei sempre passando por aqui.
Beijocas
Adri

rollmeover! disse...

eu também fico feliz com pouco, quando eu to com meus amigos ou quando tomo mil shake do bobs *-* hahaha, mas enfim eu acho que a felicidade vai de cada pessoa também, do que elas pensam, etc.
Adorei seu blog, tem um visual muito bonito!
to te seguindo, me segue tbm?

pleaserollmeover.blogspot.com

beijos

Jeferson Cardoso disse...

Lady, isso é bem legal. É tipo transcendência, não é? Grande abraço do blogueiro:

Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

George Bueno disse...

Seja Feliz!!!

Sempre!

Beijão!

Que tal visitar o meu Blog? Quem sabe não aceita uma parceria?
http://leia-atentamente.blogspot.com/
Abraços!
Siga-o também no Facebook e no Twitter: http://www.twitter.com/LeiaAtentamente

Débora Borsatti disse...

Coisa simples me fazem feliz, um sorvete num dia de calor, um banho de cachoeira ou mar, uma roda de amigos em um bar, um bom filme, livro ou uma boa música, um novo amor, a sensaçõ de dever cumprido, rever pessoas que eu não via há tempos e stava com saudade, e entre muitas outras coisas!
Um abraço

Raphael Barros disse...

Bom texto para relfetir um pouco sobre o que é felicidade,o que muitos precisam,pois a maioria das pessoas confudem felicidade com conforto,é até perigoso.

parabens!

lilly batista disse...

q lindo... adorei o teu espaço;*****
EHIUEIEOEIHUIO

vou te seguir aqui, me segue tmb?
beijoca!

;* amei mesmo

Anônimo disse...

Bem verdade isso! Na verdade, cada hora uma coisa me faz feliz... quando olho pra natureza, quando escrevo, quando amo e sou amada...
mas uma alegria que NÃO é passageira é a alegria de pertencer a Deus!!

Led Franzoso disse...

O que me faz feliz é esmagar a cabeça de meus inimigos enquanto suas mulheres e filhos imploram por piedade.

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário