sábado, 12 de março de 2011

Corações ao alto...


Ele olhou sem acreditar esfregou os olhos para ver se não era um sonho, estava num parque e havia um homem que aparentava ter 30 anos sentando na beira do  lago cantarolando  e dando comida aos patos, só que o que lhe intrigava  é que ele podia ver o coração do homem pulsando e o mais incrível é que ele tinha três longas cicatrizes, ele chegou mais perto porque queria ver melhor, o homem olhou para ele desconfiado e tratou logo de se afastar.
 Havia poucas pessoas no parque, ele enxergou uma mulher que aparentava ter 40 anos, tinha o rosto fechado e resmungava baixinho, ele olhou para o seu peito de imediato e lá estava o coração exposto só que ao contrário do outro não tinha uma marca sequer, era lindo, mas parecia que tinha batidas mais lentas que o anterior, a mulher lhe lançou um olhar frio e ele logo tratou de sair dali, enquanto caminhava cabisbaixo tropeçou num homem , a primeira coisa que seu olhar pousou foi no coração dele e ficou horrorizado, pois o coração dele parecia que tinha se partido em mil pedacinhos e sido colado dezenas de vezes. 
O homem que parecia ter a mesma idade da mulher que virá há pouco tempo sorriu, pegou no seu braço e o acompanhou até o lago, o rapaz espantou-se ao ver seu próprio coração refletido no lago, olhando mais atentamente percebeu que havia uma marca bem pequena no lado direito do coração, mas parecia que estava desaparecendo, o homem que estava ao seu lado disse:"Não foi um dano causado por outra pessoa, foi um dano causado ao seu ego e como não é um ferimento de amor não merece ter uma  cicatriz". O rapaz olhou novamente para o coração dele e percebeu que ele sorria  e ele continuou : " Amar traz sofrimentos, mas também traz muitas recompensas, força é uma delas, não se desespere , se você realmente merecer ser feliz o seu coração terá que ser restaurado muitas vezes..."
O rapaz abriu os olhos, estava no seu quarto  e percebeu que estivera sonhando, levantou-se rapidamente com o pensamento de que não ia se preocupar com as feridas e sim com sua felicidade e que fosse eterno enquanto durasse...

12 comentários:

Anônimo disse...

Amar traz recompensas e sofrimentos, mas infelizmente o peso desses sofrimentos é grande, excessivo; e deixa marcas que talvez nunca se apaguem por completo.
Foi um sonho no teu texto, mas um sonho carregado de realidade.
Adorei!

In Barlow disse...

muito lindo o texto
vc mesmo que escreveu?
parabens pelo blog, se quiser postar algum texto meu, entra em contato

John Kennedy disse...

oi,vi seu blog na comunidade do orkut "Blogger Blogspot" e gostei muito,parabéns pelo texto,é perfeito,aliás parabéns não só pelo texto,mas pelo blog,eu gostei demais. e já estou te seguindo.

Abraço!!!!!

http://ironico-porem-amargo.blogspot.com/

Jaque*Sampaio disse...

Quando preciso me orientar,me identificar ...fico aqui.Tankyou.
Espero que meu coração se restaure..espero merecer ser feliz!

Deborah Medeiros disse...

Olá faz um bom tempo que não venho aqui, queria te falar que tô te seguindo no twitter e que não tô conseguindo comentar no eu crio moda D:. Amei o post.

bymay disse...

Oie...texto lindo!!bjos flor!

Paulo Boarro disse...

Olá tudo bem?
muito lindo seu texto, espero que continue sempre assim textos lindos fazem as pessoas gostarem e voltar para comentar.
porque estou te seguindo e vc ñ me segue?
bjus,
http://boarro.blogspot.com/

Cássio Camêlo disse...

bom texto... parabens pelo bog...

xeru ;-)

cabiludo.blogspot.com

Ana disse...

resumindo: amar é sempre foda. Tanto para o mal como para o bem; mas para alcançar a plena e satisfatória felicidade no amor é claro que devemos nos ferrar um pouquinho e sangrar bastante...Muito expressivo e inspirador seu texto ;D

Erich Pontoldio disse...

Amar é estar pronto para sofrer ... para sentir dor !!!
Amar é ter o poder de recomeçar sabendo que vai sofrer novamente

Unknown disse...

temos que viver a felicidade de hoje...e não ficar se preocupando com ela amanha...só assim conseguiremos ser felizes de verdade...

Luis Tonello disse...

olá,

Nem num parque vc. pode ir q vem álguém perturbar.
Esse rapaz ao invés de incomodar os outros deveria refletir mais!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário