quarta-feira, 30 de maio de 2012

Culpe-me



  Condene-me, censure-me, desaprove-me, critique-me, ou seja, culpe-me. Quero que você olhe dentro dos meus olhos e destile todo o seu ódio, quero que você diga a todas como eu sou cruel, ruim, mesquinha e egoísta pelo simples fato de dizer a verdade.
   Com toda sinceridade você poderia me culpar antigamente, quando eu andava nas pontas dos pés com medo pisar em cacos de vidro e preferia me omitir para não magoar, mas do que adiantou? Lá na frente eu levava uma rasteira, me arranhava nos cacos de vidro e magoava ainda mais e me magoava também, doía tanto que era como se eu tivesse morrido só que esquecia-me de parar de respirar.
  Culpe-me por não ter dito o quanto eu te amo, mesmo sendo mentira, culpe-me por não ter dito a todos que você era meu sonho sendo realizado,  culpe-me por  não ter feito promessas que lá no fundo você sabia que eu não ia cumprir, culpe-me que após cada discussão eu não fui atrás de você, implorando pra você voltar.
   A vida pode se resumir a verdades e mentiras, eu escolhi dizer a verdade, mas algumas pessoas ainda preferem ouvir mentiras. Culpe-me pelo fato de ter dito a verdade desde o inicio, detalhando minuciosamente como tudo seria e você ainda quis está aqui do meu lado, para que? Aposto que você tinha ilusão de poder mudar-me,  culpe-me por não ter mudado também, mas saiba, nunca entre num relacionamento querendo mudar o outro.  No final, você tem dois caminhos á seguir: Você aceita a pessoa  e tenta fazer dá certo ou você não aceita e cai fora. E convenhamos não vá solicitar sinceridade se você não está pronto para ouvir, se você me pedisse talvez eu tivesse mentido. Você seria mais feliz?

Um comentário:

Gabriel Fábio Azevedo disse...

É, apesar de aprovar aquela ideia de "Antes antipático do que falso", também não consigo ser assim. Já estamos acostumados com "mentiras sociais" (nem sei se esse termo existe), que servem para mantermos uma existência pacífica com todos. Somos humanos, imperfeitos, fazer o quê? E não gostei da foto do seu perfil, aquela maquiagem forte e aquele cabelo te deixam muito feia. rsrs

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário