terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Frases na Fan Page

Eu tenho uma página no facebook, no qual eu posto imagens sobre moda, decoração e etc, além de atualizações do meu outro blog. Agora sempre que eu estou inspirada posto algumas pequenas reflexões e quero compartilhar aqui:
 "Eu não sei me organizar, sinceramente eu não sei! Eu queria conseguir ter tempo pra tudo e pra "nada", eu queria organizar meu tempo. Faço listas, brigo comigo, começo e paro, paro e recomeço, reclamo e no final ainda tenho esperança de ser uma pessoa organizada e por fim eu penso que perco tanto tempo tentando ser organizada que esqueço que as mudanças tem que ser aos poucos, não apenas pra isso, mas pra tudo nas nossas vidas... "
"Tem gente que não concorda com o jeito que algumas pessoas levam a vida, tem gente que estranha tanto que acha isso uma anomalia,tem gente que pensa que o jeito que eles levam a vida é o jeito certo. Mas, para e pensa, se você que tá vivendo sua vida não está se incomodando e outro lá fora fica te apontando, acho que a vida do outro é que tá ruim, pois se estivesse boa não estaria mandando você "ir viver certo"... Ai tá uma coisa pra se pensar, por que a atitude do outro perante a vida me incomoda tanto?"
 "E quando somos crianças a vida de certa forma é completa, não é que é mais fácil é que nós somos mais simples e transparentes, se estamos com raiva expressamos e quando a raiva passa também demonstramos. Não temos padrões para seguir, não precisamos ter, apenas nos conformamos com o "ser". Cultivamos amigos e familiares, nos aproximamos de quem gostamos e também estamos abertos a conhecer tudo e todos. Não é que as coisas foram mais fáceis na infância, mas nós que mudamos de tal modo e nos prendemos numa caixinha chamada "eu"."

6 comentários:

Liste e Realize disse...

As pessoas realmente precisam saber dos outros o tempo inteiro. E opinar, e falar, e criticar e apontar. A vida delas? Cheias de buracos, mas elas gostam de rotular _ o fracassado, o emburrado, o feio, o prepotente. E elas???? Apontar "tampa" buracos. Faz muuuuuuito tempo que a opinião de gente que eu não pedi opinião não é ouvida por mim. Isso irrita muito.
Seja você e ponto.

Beijos,
Pâmela Rodrigues
http://listerealize.blogspot.com

Liste e Realize disse...

Olá, passando avisar que vou fazer a galeria do leitor no blog e as fotos podem ser enviadas por e-mail ou para o grupo do flickr. Deixei as regrinhas por lá.
Beijos,
Pâmela Rodrigues
http://listerealize.blogspot.com

Liste e Realize disse...

Nossa, voltando aqui pra te dizer que o blog agora tem uma página no facebook, espero você por lá:
http://www.facebook.com/pages/Liste-Realize/130742933750171

Beijos,
Pâmela Rodrigues
http://listerealize.blogspot.com

Sena do Aragão disse...

Quando eu era criança era apenas sonhos. Alguns anos passaram e agora tenho objetivos e metas a cumprir.
Criei um conceito de tempo acreditando que é precioso e deveria ser muito bem aproveitado. Quando eu era criança, não me importava com o tempo. Apenas aproveitava. E o conceito de "vida dos outros" era diferente para mim. Vivia apenas minha vida com os outros.

É sempre necessário despertar a criança que existe em nós e deixar que os outros vivam suas vidas sem interferência indevida.

Abraços

Del Rodrigues disse...

Olá amiga, já faz algum tempo que não passo neste cantinho..Passei para desejar-lhe Muita Paz, Saúde,Realizações e Luz no novo Ano! Que Deus a abençõe sempre!
Andei sumida do seu cantinho porque assumi muitos compromissos este ano que andavam inviabilizando visitar os blogs e as amigas que adoro.Foi um ano de muito trabalho, lutas e algumas conquistas na esfera profissional (além de levar duas premiações pela prefeitura uma pelo blog e outra por um texto, fui chamada para escrever no Portal Rioeduca.net da Prefeitura do Rio, no blog da Família).Enfim, foi um ano duro e corrido, porém, não podemos nos queixar, devemos dar graças a Deus por estarmos realizando e tendo forças para isso.Aproveitei essa folguinha hoje e vim matar a saudades deste espaço.
Que a virada do ano não seja somente uma data, mas um momento para repensarmos tudo o que fizemos e que desejamos, afinal sonhos e desejos podem se tornar realidade somente se fizermos jus e acreditarmos neles!
Espero que em 2013,possamos continuar juntas no espaço virtual. Um grande abraço para vc. Muita Luz!

Brenda Matoso disse...

oi flor estour seguindo aqui viu, espero que visite meus dois cantinhos o style drops e o viver sem limites, te espero por lá ^^

agora vou lá dar uma olhadinha no seu outro blog, fuuui ^^

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário