terça-feira, 23 de abril de 2013

Sinceridade

Eu não sei mais esconder as coisas, talvez, eu já tivesse escondido coisas da minha mãe ,antigamente, apenas para evitar a punição, pois, por mais que as mães amem elas acabam assustando um pouco, e talvez só façam isso para nos proteger, talvez façam algumas coisas erradas por que, também, estão aprendendo a ser mães, assim como nós também deveríamos aprender a ser filhos e muitas vezes não aprendemos... 
Com o passar do tempo eu tenho aprendido a não culpar mais outro, a não ocultar sobre as coisas que eu quero. Eu tenho aprendido a admitir meus erros, eu tenho aprendido a ver as coisas sobre um novo ângulo, e ás vezes isso causa angustia, não ser nem metade daquilo que eu gostaria de ser. Mas ai, eu olho para trás e me lembro do que eu já caminhei, eu me lembro do quanto eu mudei e isso ajuda a seguir adiante, ás vezes olhar para o passado ajuda.
 Eu não sei mais esconder as coisas, pelo menos de mim. Eu aprendi a ser sincera comigo mesma, eu descobri por que eu faço o que eu faço, e ser verdadeiro com você mesmo Poe machucar, assim como eu estou aprendendo a ser verdadeira comigo, isso reflete nas minhas relações com os outros. Então, eu percebi que sinceridade é um pedido clamado por muitos, mas nem sempre é bem recebida, agora estou tentando aprender formas de suavizar a sinceridade, formas de não usar desculpas para não usá-la. Estou procurando uma forma de enrijecer sem perder a ternura...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário