quinta-feira, 21 de março de 2013

Um recado para gente chata

Desculpa ai a sinceridade, mas sinto lhe informa que gente sem graça não vai arrumar nada porquê gente assim enche o saco. Gente sem graça e ao mesmo tempo chata não vai conseguir nada, quem vai querer ficar ao lado de alguém que só reclama ou vive falando do mesmo assunto, não têm outros repertórios, não têm outras experiências? Me diz como algo assim pode ser interessante? Gentileza, bom humor, pessoas que estão sempre em busca de experiências, gente que mesmo tímida sabe sobre diversos assuntos, isso são algumas das coisas que me atrai. Portanto, infelizmente ninguém quer ficar do lado de gente chata e se fica é por pena. Prefiro ser odiada a ser alvo de pena, pois caso eu seja odiada significa que eu tenho potencial pra fazer muita coisa, caso eu seja alvo de pena as pessoas vão achar que preciso ser cuidada, a incapacitada. Quem quer ficar ao lado de gente pessimista?Eu não. 
Se algumas coisas não estão dando certo na sua vida, não é tudo culpa do seu ambiente, quando a gente resolver ver o que está fazendo de errado e mudar, mudar como uma pequena engrenagem de um relógio, aos poucos percebemos que como resultado as outras peças também mudam. Certa vez, eu vi uma frase de qual não sei a autoria: Tome essas asas quebradas e aprenda a voar. Simples assim. Então, que tal começar a consertar algumas coisas na sua vida?

4 comentários:

Anônimo disse...

Tem muita gente chata por ai mesmo, eu prefiro nem falar das minhas infelicidades, vamos dando um jeito de falar sobre algo que traga risos ou pelo menos aquela sensação de conversa boa.

Unknown disse...

Horrivel né esse tipo de gente, e tem alguns que nem se tocam e fazem a mesma chatisse. Até q um dia todo mundo se afasta.
Beijo, beauty-habits.blogspot.com.br

MAYRINK disse...

É isso ai garota. Já compartilhei o link lá no meu Facebook. Estou contigo e não abro. Pessoas chatas seja na familia, serviço, escola ou até mesmo na rua é um saco.

MAYRINK disse...

Estou contigo garota. É duro conviver com pessoas chatas. Seja em casa, na rua, na escola ou até mesmo no serviço. Pior ainda é no serviço, onde passamos a maior parte do nosso tempo. É isso. Ai.

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário