domingo, 10 de março de 2013

Eu estou aprendendo...

Eu estou aprendendo, a duras penas, mas estou aprendendo que por mais que eu não goste de determinadas pessoas, nãos suporte-as ou simplesmente as odeie, não significa que tudo que elas façam, digam ou pense esteja errado. Eu tenho que aprender que assim como as pessoas que eu gosto erram, as pessoas que eu "desgosto" acertam. Eu tenho que aprender que por mais que uma pessoa pareça maravilhosa, incrível  a última coca-cola do deserto, ela tem um passado no qual cometeu erros e acertos e eu não posso ficar decepcionada ao descobrir isso, pois todos têm fraquezas e se essa pessoa é tão incrível hoje, tudo que ela passou contribui para o que ela é hoje. E algo que eu estou aprendendo, me orgulho de está aprendendo e não criticar sem conhecer, eu posso não gostar de determinada música, por exemplo, eu posso achar um absurdo aquilo, mas e ai se um amigo meu gosta? Eu vou ficar irritada e entrar sempre em confronto por causa de uma música? Pelo contrário, eu tenho que entender porque ele gosta daquela música, porque amigos de verdade fazem isso, pessoas que querem realmente fazer a diferença no mundo fazem isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário