quarta-feira, 8 de maio de 2013

Relato de abstinência

E mais um dia se passou. A senhora Noite, desocupada, vem me encontrar e jogar na minha cara a falta que você me faz. E ela não está errada, parece que quando você vai contra algo, tudo relacionado ao que você evita, te persegue. Sim, estou fumando e bebendo vodka para dormir melhor, combinando perfeitamente com a música “Eu que não amo você” do Engenheiros. Podia estar afundada numa panela de brigadeiro ou me divertindo em algum outro lugar. Mas não se pode sair todas as noites, não aguento isso,   não tenho mais “ saco” e idade pra isso. 
Estou vestida naquela sua camisa velha, que eu roubei de você. Você dizia que era verde e eu insistia e até hoje insisto em dizer que é azul. Então, estou usando a camisa combinando com aquele short rosa que você gostava. Sadomasoquismo? Você se pergunta. Não, é só a maneira mais segura de entrar em contato com você, sem precisar entrar contato com você de verdade. Em vez de te ligar, te ver ou mandar uma mensagem dizendo apenas um "Oi" super bobo. 
Coisas que você gostava me lembram você, então, olhar no espelho me faz lembrar você, pois você gostava de mim. As pessoas podem me achar boba por me apegar as pequenas lembranças que envolvem você. Mas é um processo de luto, no começo é difícil, mas chega um momento que você desapega e enquanto isso não acontece vou me ocupando com outras coisas. Eu acredito que um dia eu vou acordar e tentar lembrar da cor dos seus olhos e eu não vou conseguir, vou me esforçar para lembrar e ainda assim não vou conseguir. Neste dia eu saberei que estou te esquecendo.
 Afinal, eu ainda gosto de você. Mas eu não gosto de sofrer, por isso, eu disse adeus.

4 comentários:

Unknown disse...

Oi, adorei seu blog! Otimo texto!

OBrigada, pela visita!
www.garotadeestilo.tk

Aline disse...

E de repente, esqueceu... Bonito blog!

Fernanda Rodrigues disse...

Dizer adeus é o primeiro e mais importante dos passos! :D

Um beijo,

http://algumasobservacoes.blogspot.com/
http://escritoshumanos.blogspot.com/

Kassya Araújo disse...

Adorei sua escrita, porventura quer participar do "Espaço do leitor" no meu blog? É só enviar um texto seu p/ e-mail do blog, beijoos

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário