terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Carta para tua paixão


Com lágrimas nos olhos eu te escrevo, escrever é tão poético e sorrio ao pensar nisso. Escrevo com uma ansiedade desmedida, os olhos transbordando, uma angústia inquietante. Tudo isso porque eu descobri que por mais que eu goste de você, que eu goste da vida com você, eu fico pensando que quero mais. E dói descobrir a minha verdade através de você, dói e dá um medo, um puta medo saber que posso estar errando ao terminar com você. Isso é insegurança, medo do desconhecido, medo de ser esquecida e medo de ficar só quando as coisas darem errado. 

Vou me esconder na minha neblina, vou olhar tudo de cima pra entender o motivo de que mesmo você sendo minha paixão, eu não estou satisfeita, eu  preciso de "mais", mas eu não sei o que é esse "mais". E isso me inquieta, esse sentimento me abraça e dorme comigo todas as noites. 

Será que é amor unilateral da sua parte e eu não percebi? Será que estou apenas confusa, porque estou insatisfeita com a minha vida e isso se reflete na nossa relação? Eu não sei a resposta, dói pensar que isso pode ser um erro, mas dói ainda mais não procurar respostas. 

Até agora estou escrevendo a respeito apenas de como me sinto, não sobra espaço pra pensar no que você sente sobre tudo isso. Mas eu estou transbordando de coisas que não entendo, se eu mal consigo lidar com isso, não consigo lidar com você, não consigo lidar com nada. Você é minha paixão, mas mesmo assim eu preciso partir. Desculpe, se eu voltar arrependida. 

{Texto escrito após um final de semana de Shoujo}

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário