quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Como foi 2011?

Talvez este seja meu último post do ano, neste blog. Escolhi especialmente hoje para escrever, pois hoje, como todos os finais de anos, comecei a sentir a melancolia de sempre, de que falta alguma coisa. Em vez de um copo com vodka e um cigarro, o que me acompanha nessa noite é um copo com leite e biscoitos.  Estou escrevendo hoje porque quero a melancolia, que começou hoje, dê um tempo.
Escolhi escrever hoje pra dizer que 2011 foi um dos anos mais incríveis da minha vida, não que os outros não tenham sido, sim posso fazer um top five dos anos mais incríveis da minha vida, mas quem estaria no topo seria 2011.
Ai você me pergunta, porque 2011? Realizou todos os seus sonhos? Não, não realizei todos os meus sonhos, o que até seria impossível, pois quando se esta vivo, não importa quantos sonhos você realize, ou de quantos sonhos você desista, sempre haverá outros sonhos para tomar o lugar dos antigos.
Este ano foi incrível porque eu me torne mais auto-confiante, fui em busca de muitas coisas sozinha e descobri que eu posso, que eu consigo. Conheci muitas pessoas legais, planejei viagens e consegui concretizar algumas. Apesar do ano da facu ter sido super corrido, acho que me sai bem. Me sinto mais independente por um lado, porém mais vulnerável pelo outro. Coisas que estavam muito obscuras na minha mente foram clareadas, e o que estava as claras se tornou confuso, mas em 2012 eu resolvo isso. Foi um ano perfeito, com suas confusões, indecisões, medos, frustrações, alegrias, nostalgia, felicidades, descobertas.
Como foi 2011 para vocês? 

5 comentários:

L. disse...

Que bom que 2011 de alguma forma tenha sido bom pra você, o importante é sempre ver o lado bom das coisas, mesmo as situações ruins trazem algo de positivo para nossa vida, nem que seja a lição.
Desejo que 2012 seja um ano maravilhoso pra você, cheio de sonhos e, principalmente, realizações. ♥

Unknown disse...

Olá!!!Cara amiga, vim te convidar para visitar meu humilde espaço, BRASIL DA PENA e caso goste do que vai ver,participe conosco nessa corrente pra frente para ver um Brasil melhor e com melhor qualidade de vida.E com educação acima de tudo.Já estou seguindo você!Seu blog é tudo de bom, parabéns!Bjs, Rubi Valente.

Patrícia Melo disse...

Um resumo do meu ano? Tá.
1 semestre: bosta.
2 semestre: quase a perfeição.

Feliz ano novo!

Unknown disse...

Oii, você se inscreveu para entrar para a equipe do Sweet Girlfriend!
Já começaram as aprovações, enviei um email para o seu email.

É importante que você leia isso:
http://sweetgirlfriendblog.blogspot.com/2012/01/atencao-quem-se-inscreveu-para-equipe.html

L. disse...

Anna, sobre sua pergunta lá no blog, sobre a forma como fiz aquela imagem aberta do journal, a edição. Eu usei o programa PhotoScape mesmo, escrevi com caixa de texto o que queria e montei várias imagens em cima. Uma montagem simples de imagens em uma fundo que era a imagem de um journal aberto. (:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário