domingo, 29 de janeiro de 2012

Roda-Gigante


Eu não sei, toda vez que eu vou escrever um texto de madrugada para o blog eu me imagino com cigarros, sempre com cigarros e bebidas que eu nunca provei, tipo hoje me imagino com cigarros e conhaque, não imagino o gosto que o conhaque possa ter, mas conhaque me lembra piratas e piratas me lembram rum (nem sei se os nomes das bebidas estão corretos). Voltei a escrever por que minha felicidade diminui, mas os melhores texto, porém este não é um bom texto, vem das maiores catástrofes, penso eu. Mas vamos fingir que este texto começou no paragrafo abaixo.
“Eu sempre gostei de você, porém nunca gostei de reconhecer isso” Há muito tempo eu vi essa frase num blog, e fiquei pensando na necessidade que as pessoas tem de ouvir que são queridas, que são amadas. E também da dificuldade de outras pessoas de dizer que gosta e/ou ama. O que leva uma pessoa a esconder seus sentimentos? Medo, puro medo e isso é engraçado pois eu sei que todo mundo é diferente, mas eu queria que as pessoas entendessem que se tudo que é bom passa (parece que é a primeira coisas que as pessoas aprendem), um dia você aprende que o ruim também passa e em vez de nos prendermos as sensações ruins, vamos nos lembrar das sensações boas? Afinal a vida é uma caixinha de surpresas... Suba na roda gigante e olhe tanto para baixo como para cima quando estiver lá no alto, respire fundo e só lembre-se das sensações boas.
P.S: Por falar nisso, indico o site Roda-Gigante Grupo de pesquisa continuada sobre a atuação do palhaço na sociedade e sua potência como promotor de saúde.

5 comentários:

Rejane Bruck disse...

Que bonita a imagem da roda gigante! Interessante imaginar-se fumando quando nunca fumou...
Em geral minha inspiração para escrever surge de alguma injustiça social ou de uma grande alegria!
Já reparou que a "vergonha" em demostrar afeto inverte quando se trata de rede social? Parece tão fácil fazer declarações do tipo: te amo, te adoro...
Beijos e sucesso em teu blog!

Marco disse...

tudo na vida passa, é só seguir em frente por que na vida acontecem muitas coisas

http://rocknrollpost.blogspot.com/

Simone Nieves disse...

Gostei da dica, vou olhar o site. :)

Linda, conhaque é meio forte demais, eu não gosto. Pra mim, só fica gostoso mesmo no frio, com chocolate, vira um choconhaque. :)

Sobre esconder os sentimentos, acho que a gente meio que já cresce com aquele medo de se machucar e é isso que nos faz esconder os sentimentos.
Mas isso é o que eu acho. rs

bejobejo
www.sissanieves.com.br/blog

StheG! disse...

Primeiro de tudo parabéns pelo texto,amei amei mesmo.
E essa é a nossa vida uma roda gigante.

Beijos
http://vestidoeallstar.blogspot.com/

Del Rodrigues disse...

Olá ,começei a trabalhar hoje e com isso fico com menos tempo para vir na net.e inclusive tenho que agradecer a todos que estão me ajudando..vou ficar um tempão ..srsr .Tem mais de 200 amigas (os) blogueiras(os) para agradecer.Não esperava encontrar tantas pessoas legais pela internet, que estão dispostas a doar um pouquinho do seu tempo em prol do outro.
Você ainda pode me ajudar, eu consegui passar para a segunda fase do concurso...graças a todas as amigas que passaram por lá e deixaram um recadinho!! Estou muito feliz e todos lá da escola hoje também.O resultado saiu na segunda a noite, porém continua até o fim de fevereiro e início de Março.Será que dá para passar no link de novo:

http://www.educacao10.syncmobile.com.br/?p=576

E deixar um outro comentário e outros durante o mês de fevereiro pode?..Sempre que vc puder da uma passadinha no texto..pois os critérios além da análise do texto por um juri, inclui visualizaçao da página (acessos- item muito importante) e comentários. Agradeceria muito a sua ajuda para conseguir... Beijocas.Paz e Luz!Obrigada pela sua ajuda! E até breve...
"Existem momentos inesquecíveis,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário