terça-feira, 13 de março de 2012

Ideia perdida


Tem coisa pior do que perder uma ideia? Ando tão distraído que até as ideias vou perdendo e isso acontece sem querer, estou aqui com a ideia, conversando com ela, como se estivéssemos numa mesa de bar ou num restaurante, aliás prefiro que eu e as ideias nos encontremos em um bar, lá é mais descontraído e as pessoas são mais autênticas, mas continuando... Eu estou com a Ideia numa mesa de bar, enquanto eu tomo um wisky sem gelo, a ideia se alimenta das minhas expectativas, anseios, possibilidades, eu sorrio pra ela e ela me retribui o sorriso, então eu abaixo a cabeça procurando um isqueiro para acender o cigarro, o encontro, acendo o cigarro e quando levanto a cabeça para continuar a conversa com a Ideia ela não esta mais lá, eu a perdi porque não dei a devida atenção a ela, ai eu lembro daquela história do cara que encontrou uma pedra no meio do caminho e ficava divagando sobre isso, no meu caso a ausência da pedra é que é o problema...

2 comentários:

Rosa Soares disse...

Gostei do texto...Pois é, muitas vezes nos distraímos e acabamos esquecendo coisas importantes.

http://soentrenosmulheres.blogspot.com/

Isabel Gusmão disse...

Super bacana o texto, gostei de verdade :D

www.caprichando.com

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário