sábado, 24 de março de 2012

Mudanças


De onde vem a tristeza? A culpa? A alegria? Vai depender de cada pessoa, você pode ficar triste vendo um seriado ou culpado por não ter estudado, os sentimentos em si não explicam nada, eles são apenas os termos que usamos para nomear o que sentimos, mas o que explica o que sentimos são os acontecimentos do decorrer da nossa história.
 Eu nunca pensei na minha capacidade de mudança, eu sempre achei que eu seria o que eu sou para sempre, o que mudanças tem haver com sentimentos? Tudo. Por que com o tempo o motivo dos sentimentos mudam, o que você pensa também vai mudar, veja como eu mudei, hoje eu acredito que eu mudo a todo momento e porque é tão dificíl aceitar mudaças? Porque dá medo e medo é a única coisa que eu não admito que me paralise. E a cada minuto, sem perceber, sinto-me diferente...Porque eu sempre estou mudando. 

3 comentários:

Aninha Rocha disse...

Olá! Tudo bom?
Ameeei o seu Blog *-----*
Texto muuuito foda! Adorei!
Seguindo já! Se puder dá uma visitinha no meu blog!
http://garotavipbyaninha.blogspot.com.br/
Beijos!

Cecilia disse...

gostei do texto, bom para refletir ^3^

http://himi-tsu.blogspot.com

Anônimo disse...

Mudanças. é algo tão natural. mas, eu acho que, na maior parte das vezes, a gente que tenta se adaptar e acaba escrevendo sobre isso. pode ser como um trunfo ou só uma constatação das coisas.

p.s.: estou seguindo^^
Emilie Escreve

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário