sábado, 21 de abril de 2012

Apenas mais um texto...

Eu acho tão interessante quando as pessoas escrevem sobre os seus sentimentos, sobre dor, traição, saudade, amor, enfim há uma variedade de sentimentos em que as pessoas conseguem se expressar de uma forma tão incrível que algumas pessoas vão se sentir tocadas. Mas é claro que em tudo na vida tem que ter o outro lado da moeda, ás vezes o amado lado e outras vezes o maldito, o renegado outro lado da moeda, eu estou falando daquele momento que você acha sua vida um caos, para, pensa, se olha no espelho e diz: “Putz! Eu não sei o que estou sentindo!”. É tão difícil esta neste desconforto e ai...  e ai não que isso te ajude, mas mesmo  não sabendo o que você  está sentindo, você está sofrendo.  
A vida é mesmo engraçada, você acha  que é uma crise existencial que daqui a meia horinha vai passar, é claro que passa, mas depois volta e você se ver no mesmo barco. Fico imaginando quando passamos por este momento de querer tudo, porém não quer fazer “o tudo ” para sempre ou então de não querer nada e de não saber  o que poderia substituir “o nada” e deixar a vida mais interessante.  Nesse momento eu penso que ninguém está isento do medo, mas o pior problema é deixar que ele nos paralise, não tenha medo de se conhecer, de procurar ajudar e saber realmente o que você deseja, ou seja, me diz ai o que você sonha para você? Perguntinha que ás vezes pode ser cretina e  canalha, que nos pressiona.
Acredito que durante nossa vida vivemos nos esquivamos do sofrimento, ás vezes não terminamos um relacionamento porque dói ou não tomamos uma decisão porque morremos de medo, independente do que seja , ás pessoas ficam procurando coisas para substituir o que não tem, mas é ai que você tem que fechar os olhos, parar e tentar olhar para dentro de si em busca da resposta e não ficar se pressionando para  ter a bendita resposta, deixar ela vir naturalmente, fazer um esforcinho  aqui e ali, mas e quem disse que você não vai sofrer neste período? Vai sim! Algumas vezes você tem apenas que parar e não importa o quão desconfortável seja aquela situação, o quanto doa, você está onde você quer estar, pois fugir de certas coisas na vida, só vai te fazer ficar dando voltas e não chegar a lugar nenhum. Dizem que mudança é a lei da vida, mas ninguém  disse que elas são fáceis. Pensar no que vai dar errado é tão fácil e desesperador, porque não começamos a pensar no que pode dar certo?

4 comentários:

hailey disse...

Hi, fabulous post, thanks for sharing. Would you please consider adding a link to my website on your page. Please email me back.

Thanks!

Hailey William
haileyxhailey@gmail.com

Fernando disse...

Olá Lady
as vezes passamos por momentos assim, não entendemos o por que disso, por que estamos tristes, abatidos. Mas temos q nos entender, nos perdoar mais, nos entender mais, para que possamos viver melhor.

grande abraço
Fernando dos Santos
http://fernopinari.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

é isso que acho bonito na blogosfera, as pessoas deixarem um texto pessoal que fale de sentimentos.

Anônimo disse...

Obrigada pela visita no nosso blog, adoramos o teu, estamos seguindo.

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário